quinta-feira, 1 de março de 2012

REBELDES gravam hoje sua participação no programa Tudo é Possível



Hoje os REBELDES foram gravar sua participação no programa tudo é possível,
e um fã que estava na plateia fotografou eles interagindo com a plateia e conversando
com a Ana hickmann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário